• Julika

Antes e depois maquiagens de clientes

Quem não gosta de ver transformações, né?! Eu pelo menos adoro!

É tão curioso e divertido que teve uma época que os programas de televisão de antes e depois faziam o maior sucesso. Quem não lembra dos Extreme Makeover que mudava radicalmente as pessoas, mudando cabelo, make, dentes e as vezes até cirurgias plásticas? Mesmo nos programas mais rápidos onde se muda só a roupa, cabelo e maquiagem a mudança ja é enorme e parece que a pessoa é outra pessoa, né?!

Eu adoro fazer antes e depois de maquiagem, mas não é todo mundo que quer ser modelo! hehe

A intenção dos antes e depois não é detonar ninguém antes, mas sim mostrar a diferença que a maquiagem pode fazer pra deixar as pessoas mais lindas :D Então aqui ficam alguns antes e depois de makes que eu já fiz, como inspiração!

Começando por um meu quando eu estava no meio de uma crise de acne, e precisava muito de uma boa cobertura pra pele (esse foi feito com airbrush)



O problema da acne pra maquiagem não é a cor, e sim o relevo. As cores a gente consegue apagar com técnicas, mas o relevo não ha massa corrida que esconda 100%, só photoshop mesmo! hahah




Essa a imagem tá péssima porque foi com a câmera frontal do celular, e ainda no tamanho do instagram. Mas dá pra ver a diferença que faz uma pele corrigida, um olho neutro e batom colorido né?!



E mesmo pra quem ja tem a pele quase perfeita, uma make por mais discreta que seja muda e valoriza muito!





Pra afinar o rosto a maquiagem também dá uma super ajuda, e essa foi a make de exemplo do meu tutorial de contorno e iluminação que mostra como afinar o rosto e o nariz.





As sobrancelhas são sem dúvida o que mais muda a expressão da pessoa depois de maquiada! Esse antes e depois foi usando várias técnicas pra deixar os lábios mais volumosos, e tem tutorial completinho ainda essa semana!





Essa é uma foto que eu adoro, que mostra o durante e dá pra ver o quanto cada passo é importante:



Espero que inspire vocês a vencer a preguiça na hora de se maquiar! heheh Beijos!

3 visualizações