Lash Lift ou permanente de cílios!
top of page
  • Foto do escritorJulika

Lash Lift ou permanente de cílios!

Eu já falei de permanente de cílios e mostrei alguns dos meus trabalhos aqui, mas tenho recebido tantas perguntas que achei que o assunto merecia outro post, já aproveitando pra mostrar as fotos da minha experiência e vários outros antes e depois!

O permanente de cílios é basicamente um processo químico específico pras pestanas que deixa os cílios curvados por 2 a 3 meses. Junto com essa técnica pode-se fazer também a coloração dos cílios com tinta também específica, e o resultado são cílios curvados e pretinhos que aparecem mais e parecem mais longos.

A técnica já é antiga mas não era tão conhecida aqui no Brasil, mas recentemente tem ganhado espaço no mundo todo, com o nome de Lash Perm ou Lash Lifting.

A Lisa Eldridge, uma das minhas gurus de maquiagem preferidas do Youtube, que é maquiadora super experiente e renomada fez e mostrou todo o procedimento:



Eu faço sempre e acho que agora no verão é a melhor coisa pra quem não tem os cílios bem curvados, pela praticidade. Mesmo de cara lavada dá pra ver os cílios pretinhos, e com rímel eles ficam bem maiores, parece que saltam! hehe E o melhor é que não exige nenhum cuidado especial ou manutenção depois de feito.

Bom, chega de tralalá e vamos as fotos da minha experiência própria e de algumas clientes e amigas.

Meus cílios não são muito pequenos nem super retos, mas com o permanente eles ficam bem mais curvados e aparecem mais. Olha só a diferença:




Fiz as fotos do antes e depois em mim já com rímel porque aparece mais e dá pra ver melhor o resultado. Sem a máscara de cílios também dá pra ver, mas é mais sutil:



antes, depois sem rímel, e depois com uma camada de rímel



De lado dá pra ver melhor o resultado:



O resultado pode ser uma curvatura bem acentuada desde perto da raiz dos cílios, ou algo mais natural e leve, depende do resultado desejado e do tipo e tamanho de cílios da pessoa.

O procedimento é relativamente rápido e relativamente simples de fazer, leva de 30 a 45 minutos e a cliente tem que ficar com os olhos fechados o semiabertos a maior parte do tempo.

Mesmo sendo um processo simples, é sempre recomendado que seja feito com um profissional experiente e de confiança, pois os olhos e os cílios são muito delicados. O importante é verificar a qualidade e a validade dos produtos utilizados pelo profisisonal e ver algumas fotos de resultados anteriores que ele tenha feito.Já recebi várias dúvidas de meninas que fizeram e tiveram problemas, querendo saber o que fazer. Não existe nenhum produto pra retirar o efeito, mas um profissional experiente pode fazer a técnica inversa usando o mesmo produto para os cílios voltarem ao normal ;)Se o produto for aplicado por tempo demais ou alguns milímetros fora do local correto, ele pode irritar os olhos e resultar em cílios totalmente enrolados com as pontinhas apontando pra dentro, e não pra cima (o que fica bem estranho e não é nada atraente)



Feito com cuidado com profissional de confiança, não tem erro e dá pra aproveitar bastante por pelo menos 2 meses! O preço médio varia de R$80 a R$150 reais conforme o local.

Quem for de Porto Alegre e quiser fazer comigo eu atendo na estética Hugo Beauty do Barra Shopping Sul – o telefone da central pra marcação é o 51 3023-5007.

É isso gurias! Se ficar alguma dúvida podem perguntar nos comentários ou mandar por e-mail no julika.oliveira@terra.com.br, que às vezes eu demoro um pouco mas respondo!

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page