• Julika

Look: Eyes On Fire





Aquela capa de revista, a maquiagem do videoclipe, as cores da roupa do desfile, a foto fofa que a gente encontra ao acaso, tudo isso é fonte de inspiração. Mas sem dúvida a minha fonte de inspiração preferida são simplesmente cores, texturas e produtos diferentes. 



Então estava eu olhando para meus glitters da Coastal Scents Sahara Sand e Crimson (um dourado vivo e um vermelho escuro), e foi isso que saiu. Quando a pessoa tem uma idéia na cabeça não tem nada que tire, né?! Então aqui estou eu fazendo uma maquiagem inspirada em fogo pela TERCEIRA vez, e amando cada vez mais!

(post anterior aqui) Usei tanta coisa diferente nessa maquiagem que a câmera nem conseguiu focar no glitter.



Ok, essa não é uma make sugestão pra uma festinha light ou um passeio na praia, mas eu simplesmente AMEI! Não sei se usaria ela na rua, talvez para uma festa mais diferente ou com algum tema especial, mas essas cores me fascinam e com o contraste o meu olho ficou quase VERDE (gente, o meu olho não é verde) 



O batom não ficou muito legal, eu sei. Eu não tinha um exatamente da cor que eu queria, então usei um lápis de boca preto e um vermelho, com um batom de fundo marrom pra tentar chegar no tom, e depois que tirei as fotos me dei conta de que ficou meio manchado. Mas tentem relevar!



Eu gostei, e vocês?

0 visualização