Na mídia: Maquiando pra capa da Revista Donna ZH
top of page
  • Foto do escritorJulika

Na mídia: Maquiando pra capa da Revista Donna ZH

Oi Gurias! Tudo bem? Vocês devem ter notado que o blog tá voltando com cada vez mais postagens (até que enfim! hehe)

To me organizando bastante pra daqui pra frente manter sempre 3 ou 4 postagens por semana, e vamos ter sempre um tutorial na sexta-feira (amanhã já tem um novo!), e também estou reformulando o layout pra ficar algo mais simples e bonito… Enfim, tudo pro blog ficar melhor e mais perto de vocês!

E no mais, tenho mais novidades de trabalhos muito legais recentes pra contar pra vocês!

Quem não é do RS não deve conhecer, mas o jornal de maior circulação do estado, a Zero Hora, tem um caderno exclusivo de beleza que tem se modernizado e conquistado cada vez mais espaço, o caderno Donna, que já é uma revista semanal junto ao jornal.

Todo domingo tem um caderno novo e a capa é sempre característica e dá o que falar. Há muito tempo eu sonhava em um dia participar da produção de uma capa assim, e enfim aconteceu!

Foi minha primeira capa de revista com assinatura de beleza por mim, e eu não podia ficar mais feliz!

A ideia da capa era capturar a água caindo no rosto da modelo, que foi a Gabi Nemitz e teve que ser super paciente até conseguirmos o clique perfeito.



A maquiagem é claro tinha que ser a prova d’água, e pra isso eu usei o Airbrush com os produtos da Temptu SB, que são bases feitas de micropartículas de silicone, super resistentes à agua. A make tinha que ser bem natural, uma coisa só pra realçar a beleza mesmo sem parecer maquiada.



Fotos do instagram

Tem muita gente que me pergunta sobre a rotina de maquiadora, e pra mim as produções são coisas mais fora da rotina (eu passo a maior parte do tempo no salão mesmo).

Essa produção em especial foi rápida, levou só uma tarde, mas considerando que era só uma foto até que foi um tempinho. O difícil foi acertar a luz e capturar a expressão certa da modelo com a água caindo. No início a água caía muito nos olhos da Gabi e era quase impossível ela não fechar os olhos. Até acertarmos tudo, e com o tempo de retocar a maquiagem no meio levamos umas 4 horas. A make com airbrush resiste até 4 horas de baixo da água, mas jogando água no rosto e esfregando (sim, porque caindo água nos olhos não tem como não esfregar né?!), precisou de alguns retoques pra ficar tudo perfeito.

Pra mim o resultado final ficou lindo e eu adorei participar!

E que venham muitas capas pela frente ainda!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page