Passo a passo na Revista Sou Mais Eu por JuliKa Oliveira
top of page
  • Foto do escritorJulika

Passo a passo na Revista Sou Mais Eu por JuliKa Oliveira



Oi gurias! Hoje queria contar pra vocês uma novidade bem especial para mim!

Um tempinho atrás postei um antes e depois de uma make que fiz na minha mãe e chamei de “10 anos mais jovem em 10 minutos”. E há pouco uma repórter da revista Sou Mais Eu da Editora Abril entrou em contato comigo para publicar uma matéria sobre o assunto, mostrando o passo a passo da make, e é claro que eu fiquei muito feliz em participar!

O antes e depois aqui no cantinho: “Com a maquiagem certa, deixo minha mãe 10 anos mais nova”

A revista já está nas bancas de todo o Brasil no mês de maio, e ganhamos duas páginas inteirinhas com a matéria, que ficou bem legal!



O antes e depois é incrível, não é?!A repórter foi muito querida (beijo, Luiza!) e conversou com a minha mãe e eu sobre as “transformações”. Como eu contei na matéria, a minha mãe foi minha principal modelo quando eu comecei a maquiar. É bem diferente fazer uma auto-maquiagem e uma maquiagem, e por isso fui treinando muito com ela até começar a maquiar amigas, surgirem clientes e eu finalmente me profissionalizar. Ela mesma diz que a primeira vez que eu maquiei ela deu até dor de cabeça de tão pesada que era a minha mão (que eu apoiava na cabeça dela, vê se pode! hahah), mas agora dá até sono de tão tranquilo!Nessas experiências muitas vezes a minha mãe me aluga pra arrumar ela de manhã quando tem algum evento mais importante no trabalho, e eu sempre fico muito feliz quando ela me conta dos elogios que recebe.Uma das coisas que eu mais amo na maquiagem é que, diferente de uma roupa ou um cabelo diferente, quando você está com uma boa maquiagem as pessoas não dizem “que maquiagem linda”, e sim “como VOCÊ está linda!”

Eu gosto muito de criar coisas diferentes, brincar com os pincéis e as cores, mas usar a maquiagem para fazer alguém se sentir bem não tem preço!P.S.: vocês notaram que eu estou usando óculos? descobri a pouco que sou ceguinha e já tem tutorial para maquiagem de óculos saindo logo logo!P.S.2.: imaginem a cena de eu andando na rua sozinha quando vejo a revista com a matéria pela primeira vez – pulei sozinha e abracei até o jornaleiro! hahahahhh abafa!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page